domingo, 5 de maio de 2019

Remédio caseiro para asma - Dicas que funcionam!

Com um aumento nos níveis de poluição e mudança na estação, os asmáticos são afetados de uma forma importante e perigosa. Afinal, a asma é uma doença pulmonar inflamatória crónica que afeta as vias respiratórias dos pulmões e provoca tosse frequente e recorrente, espirros e dificuldades respiratórias.

Todos esses incômodos sintomas são causados por uma reação alérgica à poluição do ar, que faz com que as vias aéreas incham e, portanto, estreitem, levando a dificuldades respiratórias e a um sentimento de asfixia. As pessoas que sofrem de asma conhecem o verdadeiro valor da respiração.Aqui estão alguns remédios naturais que reduzem os sintomas desta doença pulmonar e que vão te ajudar a se livrar dos ataques de falta de ar.



Remédios caseiros para asma 


Bebidas quentes de cúrcuma e chá verde : bebidas quentes ou quentes podem ajudar a soltar as vias aéreas e aliviar o congestionamento. Então, continua a beber chá de tulsi verde quente, chá de gengibre ou chá de hortelã-pimenta ou infusões. Curcumina, o principal componente da curcumina, é uma fitoquímica que tem propriedades anti-alérgicas, que afetam a histamina que causa inflamação dos bronquíolos. A

As suas propriedades anti-inflamatórias mantêm o tracto respiratório saudável. Ginger trabalha relaxando os músculos das vias aéreas, que alivia a constrição e proporciona alívio da asma. Beber chá de gengibre ou simplesmente mastigar gengibre.

Tulsi: Tulsi é uma excelente ajuda na guerra contra os sintomas da asma. Faça uma decocção com folhas de tulsi e água, e beba-a durante todo o dia. Ou, bebe chá tulsi.

Mistura de pimentas: esta mistura de três ervas (pimenta longa, pimenta preta e pó de gengibre seco), quando tomada com uma colher de chá de mel, pode ajudar a limpar as vias respiratórias e promover a respiração normal.

Chyawanprash: é rico em antioxidantes que aumentam a imunidade e combatem os efeitos da asma. Use apenas Chyawanprash feito com ingredientes orgânicos, e tome todos os dias à hora de dormir.

Massagem com óleo de mostarda quente: esfregue óleo de mostarda quente combinado com cânfora no peito. Isto proporciona um alívio rápido dos sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário