domingo, 28 de julho de 2019

Significado de sonhar com vestido de noiva


Vestido de casamento por si só como um símbolo de sonho significa que você quer dar a uma situação ou relacionamento para o bem, acarretar um compromisso. Se você sonha em ver um vestido de casamento, isso pode refletir como você está se tornando emocionalmente ligado a certas pessoas ou comportamentos habituais. Em geral, o vestido de noiva em sonhos refletem seus sentimentos sobre ser casado, ser comprometido, ou seus pensamentos sobre o seu futuro casamento.
No entanto, o vestido de noiva pode ter significados diferentes quando colocado em diferentes contextos dentro do sonho.

Sonho Com O Vestido De Casamento Arruinado
O vestido de casamento arruinado pode simbolizar seus medos e problemas potenciais com o seu compromisso. Também pode significar alguns eventos passados que podem ter causado o casamento "imperfeito". Por exemplo, uma mulher sonhou que estava usando um vestido de casamento sujo com solo. Ao acordar, ela perdeu a virgindade e engravidou alguns meses antes do casamento. Ela sente-se mal e presa pela sua situação. Outro exemplo é que o seu vestido de casamento pode ser acidentalmente arruinado pelo seu período ou sangue menstruação, pode representar que os problemas pessoais indesejados podem afetar o seu casamento.
Sonha com o vestido de noiva que não serve.
O tamanho do vestido no sonho pode fazer a diferença no contexto. Descobrindo que o vestido de noiva não cabe antes do casamento ou no próprio casamento? Pode significar a quantidade de preparação que está colocando no seu compromisso a longo prazo.
Se o vestido de noiva for muito grande:
Se múltiplos vestidos de casamento que você gosta são muito grandes significa que o casamento pode não ser a escolha certa para você, uma vez que os vestidos de casamento são mais adequados para os outros, assim como algumas pessoas são mais adequadas que outras para uma união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário