terça-feira, 13 de outubro de 2020

Lembrancinhas de casamento: tendências e ideias para arrasar!

 Fazer um casamento pode ser um processo difícil e muitas vezes considerado caro para muitas pessoas, principalmente porque é exigido tempo, grande atenção aos detalhes e é claro, uma grande atenção disponibilizada somente para a noiva, que é a grande atração da noite.

Um dos pensamentos que mais invadem a cabeça de quem irá se casar é sobre as lembrancinhas de casamento 2021 que irão distribuir para seus queridos convidados na hora de encerrar a festa, principalmente porque deve ser algo marcante, que as pessoas comentem e até mesmo guardem posteriormente.

Está precisando de algumas dicas? Veja abaixo algumas delas e fique por dentro.

Lembrancinhas de casamento: tendências e ideias

1 - Bem casado



Quem é que não se esquece de um bolo bem feito ou de um docinho gostoso? O bem casado já é conhecido por ser uma das lembrancinhas mais distribuídas no final do casamento, isso porque ele é simples, barato, rápido, delicioso e muito fácil de ser enfeitado.

O docinho pode ser embalado em um papel específico, em um tecido ou de acordo com a temática do casamento, o que vale é investir em uma decoração que seja condizente com os noivos. Ele é uma opção para quem não liga muito para criatividade e ainda assim não quer errar na escolha.

2 - Fotos de cabines

Outra ideia que conquista o coração de quem está na festa são aquelas fotografias tiradas nas máquinas de festas, aquelas que saem na hora, conhecidas também como polaroides. Pode ser uma ótima forma de distribuir lembrancinhas, principalmente porque as pessoas tiram quantas quiserem, a hora que quiserem e com as pessoas que desejarem.

Porém, vale lembrar que essa lembrancinha pode ser cara, visto que será preciso alugar a máquina de fotografias por um determinado período, além de ter todo o material disponível para suprir a demanda de imagens tiradas pelos convidados. 

Há quem goste de personalizar a maneira que a fotografia será impressa, seja por meio de uma fotinho dos noivos no cantinho, de uma lembrança da data de demais especificidades que pode variar de cada um.

3 - Mudas de suculentas

Uma ideia incrível para aqueles casais que adoram plantinhas e querem passar esse amor para os convidados, distribuir mudas de suculentas pode ser uma ótima ideia de decoração, principalmente porque elas são fáceis de serem cuidadas, lindas e se adaptam em qualquer clima.

Você pode personalizar o potinho em que serão entregue, visto que assim, pode deixar o nome do noivo e da noiva, a data do evento e demais mensagens de amor e carinho para que se lembrem desse dia tão especial.

É possível também fazer um compilado de plantinhas, com várias espécies e tipos diferentes do modelo da planta, principalmente porque a espécie suculenta possui uma grande quantidade de variedades, colorações e formatos. 

Tudo dependerá da escolha do casal, do estilo do casamento, da mensagem que quer ser passada e de muitas outras que somente os noivos poderão decidir, lembre-se de procurar o mais original possível e que mais demonstra a vibe dos dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário